PRONATEC: cursos gratuitos para a COPA 2014, Inscrições até 16/07

Oi Pessoal

Como o post dos cursos PRONATEC COPA é um dos mais visitados, segue mais informações.

Inscrições até 16/07 : clique aqui

Eu fiz a minha inscrição logo que abriu os prazos e, há um tempinho atrás, recebi um email avisando de que não tinha conseguido. Fui olhar minha situação hoje e constava como não inscrito. Então, me inscrevi novamente.

Sugiro que quem se inscreveu dê uma olhada na sua situação e, de repente, tenha que se inscrever de novo. E quem ainda não se inscreveu, corre, que ainda dá tempo!

Abraços,
Sara
,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

